3 de novembro de 2012

Um ângulo diferente de um acidente trágico

Olá !

Nosso amigo Conexão nos deixou um vídeo interessante, se trata do acidente do onibus espacial Challenger que ocorreu em 1986.

Aos 3:57 se inicia um dialogo em que uma pessoa orienta ao câmera um possivel paraquedas, um ponto branco no céu. A câmera então passa a filmar o objeto, uma pena o vídeo não possuir uma qualidade melhor, mas por um momento o objeto paira no céu. Da a entender que o objeto fica borrado e nítido varias vezes e por fim parece sumir, chegam a cogitar ser uma nuvem mas outra pessoa diz que estava se movimentando na vertical (descendo pelo que entendi).

De tantos vídeos que tem pela net, muitos sempre são falsos ou forjados, mas esse tem um dialogo interessante, por isso me chamou a atenção.

Ai entra a pergunta o que seria aquilo ?

Sabotadores eu descarto pois existe um vídeo que mostra exatamente o motivo do acidente (um anel de segurança que rompeu).

Observadores seria mais interessante, mas que observadores ?
Algumas outra espécie vinda de longe, ou quem sabe nós mesmos de um tempo futuro observando tragédias de grande escala para aprender ou educar próximas gerações

Ou quem sabe uma nuvem mesmo, como li na descrição do vídeo, nada parece ser conclusivo, mas não deixa de ser interessante assistir e fomentar as idéias !

Aqui está o vídeo, tire sua própria conclusão !


Até mais !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...