2 de novembro de 2012

Sons estranhos no mundo inteiro...

Vocês já ouviram falar dos estranhos ruídos que estão provocando certo alvoroço pelo mundo, sons inexplicáveis que estão intrigando cientistas, conspiradores e fomentando as mais incríveis teorias  na internet?
Eu particularmente acredito que uma boa parte dos relatos seja conversa mesmo, mas tive a oportunidade de escutar relatos dessa coisa aqui em Maringá-PR, aconteceu nessa quarta-feira por volta das 05:30 da manhã.



Você já ouviu essa coisa?

Você que vive perto de Maringá e região ouviu algo nessa madrugada?
Infelizmente tem muito conteúdo inútil relacionado, mas quem ouviu algo estranho nesse dia realmente ficou impressionado!

Alguém escutou esses sons???
Alguém tem alguma teoria ??
Alguém viu alguma matéria plausível na internet sobre isso ??

Vou postar alguns videos sobre os barulhos ao redor de todo o mundo!!




Maringá - PR - Brasil



Meleiro - SC - Brasil

Alberta - Canadá
Queensland - Australia
St. Louis - EUA
Resende -RJ
Manaus
Curitiba - PR - Brasil
Durante jogo de basebol nos EUA



Esses são apenas alguns das centenas de videos que tem por aí.

Como eu  sempre dou um cometário mais pessoal, sou obrigada a dizer que eu ficaria num cagaço inacreditável se ouço isso, por sorte eu dormia na hora "H".
Ao meu ver exitem duas possibilidades, ou algo subterrâneo (alguma construção, ou sondas saindo ao estilo "guerra dos mundos" quem sabe), a outra possibilidade algo atritando na atmosfera.
 Claro que a possibilidade "guerra dos mundos" é a mais legal, no entanto a mais letal, logo vamos torcer para que seja apenas algum plano maluco da turma dos illuminatis ou do HARRP. ;)

 Link abaixo de uma organização que mapeia os relatos dos sons no mundo todo.
http://seektress.com/ssounds.htm

Muito interessante e o mistério continua.







4 comentários:

Cristian disse...

Mais estranho ainda é que eu havia visto sobre isso no inicio do ano e agora relembrei deste assunto e resolvi pesquisar, o que parece é que os mecanismos de pesquisa filtram o conteudo e só apresentam dados do inicio do ano, ou ninguém mais além de ti postou nada em nem um blog dês do inicio do ano, estranho não?

Geek disse...

Cristian estranho é mesmo! Mas a midia de massa nao tem insteresse em certas notícias, principalmente que são misteriosas demais...

Anônimo disse...

Sou de Tangará da Serra-MT, Brasil.

Quarta-feira, dia 19 de Dezembro de 2012, teve uma tempestade muito forte no MT, e aqui em minha cidade, eu e meu amigo ouvimos em duas ocasiões durante a noite, esses sons misteriosos. E ficamos encabulados, e preocupados, de onde certamente viriam esses sons...
Esperamos respostas!!!

Geek disse...

Muito Interessante o seu relato Anônimo de Tangará da Serra, também esperamos respostas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...