5 de abril de 2013

A sétima arte sobrevive !!!!



PAREM SUAS VIDAS E OLHEM A ESSE FILME !!!!!!!!


Filme – “O Homem da Terra”

Assistam ao filme “O Homem da Terra” (“The Man from Earth”), dirigido porRichard Schenkman e lançado em 2007. Simplesmente fantástico! Não é superprodução, não tem atores superstars, não tem efeitos especiais e nem um diretor badalado.
Assisti hoje na aula da faculdade e provavelmente eu vou assistir mais umas 4x ainda esse mês.
SINOPSE.
Uma festa de despedida ao professor John Oldman – e nunca um apelido descreveu tão bem o seu possuidor – muda inexplicavelmente de intento quando este decide contar aos seus amigos que tem… 14 mil anos. Dando início a uma larga e extensa discussão filosófica entre alguns dos mais conceituados professores da universidade em que lecionava, todo o tipo de dogmas, desde os religiosos aos científicos, são colocados sobre suspeita, num ambiente cético e irônico que irá provocar alguns conflitos. Baseado na última obra de um dos mais aclamados escritores de ficção científica,Jerome Bixby, “O Homem da Terra” é, mais do que um bom filme, uma grande lição sobre a história do nosso planeta.
O filme que ganhou fama devido à permissão pública do seu produtor para que qualquer cinéfilo fizesse o seu download da Internet, de forma livre – É DE GRATIZ GALERA !!!!! - é um daqueles pequenos tesourinhos independentes que ocasionalmente aparecem na indústria e que se transformam rapidamente numa obra cult. Este filme prova que uma produção para ser boa basta uma cuidada narrativa, dois bons atores como John Billingsley e David Lee Smith e uma direção segura.
Download !

podem me agradecer após assistirem o filme :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa cara, esse filme é muito bom mesmo! Vlw por postar :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...