25 de janeiro de 2013

Dark Skies | Filme de abdução do produtor de Atividade Paranormal.


Esta é para quem, assim como eu, gosta do tema ufologia na ficção. (Não curto terror, mas esse parece que vai valer á pena!)

De todos os temas discutidos e relacionados à ufologia, pra mim a abdução é o mais assustador., abdução é de longe o mais assustador. É sequestro puro e simples, não tem essa de alienígena benevolente, imagene só você ser levado para sofrer experiências, os alienígenas tratando voce assim como nós humanos tratamos aos animais(como meros objetos de estudo), Eles tem tecnologia suficiente para levá-lo, fazer experiências e devolvê-lo num curto espaço de tempo, sem que a pessoa que esteja do seu lado da cama sequer perceba que isso aconteceu.
Pensando friamente, é uma perspectiva perturbadora, eu diria mais, aterradora!
Agora sai o trailer de "Dark Skies", suspense de terror que traz de volta o tema da abdução (eu vi esse tema abordado pela ultima vez no "Contatos Imediatos de Quarto Grau", que eu ainda não assisti) e tem como atriz mais “famosa” Keri Russel.

Sinceramente, está na minha lista..





Scott Charles Stewart escreveu o roteiro e dirige o filme, sobre um casal que passa a ser perseguido por uma presença alienígena, que invade a sua casa e provoca fenômenos inexplicáveis.
Jason Blum, o produtor de Sobrenatural e Atividade Paranormal, assina a produção e a Dimension Films cuida da distribuição. Dark Skies estreia em 22 de fevereiro nos EUA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...