30 de outubro de 2012

Pedido de desculpas

Olá a todos ! 

Venho aqui me desculpar de algo que escrevi no chat hoje. Em um momento sem pensar ao conversar com um amigo disse uma frase que ficou pesada, com um ar de depreciação. escrevi a frase "estão todos mortos" ao ser perguntado por onde andam as pessoas que ja fazem uso do chat diariamente. 

Eu não tinha a intenção de criar ofensa, mas depois ao ler o que eu mesmo escrevi me senti envergonhado, pois eu prezo muito por esse espaço que foi surgindo aos poucos, uma solução para não perdermos o contato e que hoje tem uma família muito legal. Eu poderia simplesmente apagar, mas não seria justo fazer isso com todos que aqui frequentam, tanto os mais antigos como os mais novos, as pessoas que empenham em manter este blog em ordem, meus grandes amigos que trabalham no "porão" Geek, Hpaulo e Carlos que sempre colocam artigos interessantes. Meus amigos do chat Nic, A4, Conexao, Incubus, JB, Gabi, Lua, Josemir, Lina entre outros (desculpem não citar todos), peço minhas sinceras desculpas pelo comentário nada agradável. 

Esse fim de semana eu tive aqui perto de mim um caso que beirou a morte, alguém muito especial. Eu acabei por desviar o sentido dessa palavra, talvez tenha sido uma forma de não pensar no sofrimento que a palavra traz usando um humor negro que no momento em que escrevi não parecia tão ofensivo de como eu li depois. 

Realmente eu não pretendia ofender ninguém, não tinha esse objetivo. Gosto muito de todos e do nosso blog, que desde que viemos pra cá sempre disse que eram de todos, dos amigos ! 

Por isso venho aqui pedir desculpas a todos sobre o que escrevi. foi algo impensado e sem malicia. 

Por favor aceitem minhas desculpas mais sinceras. 

Gmors.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...